05 abril, 2010

Mais uma da Ms. Carol´s...




Ai gente não resisti ... tava de bob´s na net ( novidade...) quando uma coisinha bacana demais me apareceu : sabe aquele desenho tipo Simpsons , South Park , que vc via escondido p/ sua mãe não ver e sua irmã pentelha não dedar ? Então ,eu descobri um site que faz esses bonequinhos do jeito que vc quizer!!! ( essa ai sou eu no South...rsrs ficou idêntica!!!)

Eu que não sou boba fiz logo uma coleção aki p/ o “Não me olhe assim” para as dicas do fds , sem contar os meus amigos, personagens de cinema e afins...

O site é em inglês, mas é facim de mexer o único problema é que p/ salvar as imagem vc faz umas certas” mágicas” : tem que Ctrl-PrtScSysRq e depois tira no paint...( ufa!!! )

Mas vale a pena se vc( como eu) já foi fedelho pokémon que amava esses garotinhos infames entra no site : http://www.sp-studio.de/ .

E p/ fechar aki ta a minha versão south da Lady Loka p vcs ( fico fofa dimais neh...):

Nenhum comentário:

Postar um comentário