10 agosto, 2010

por que seu pai ralou muito p vc estar aki...


Bem , o dia dos papis passou mas eu não esqueci de vcs nao
o problema é que a facu me toma um tempo enooorme ...
enfim , a seguir temos um texto bacaninha dimais q eu garimpei dos meus arquivos
espero que curtam...

QUEM QUER TROCAR DE PAI?

Troco meu pai por qualquer outro que :
- Não seja tão mandão comigo;
-Não me impeça de sair de casa na hora que eu quiser;
-Não fique tomando o tempo da mamãe,que assim fica sem tempo SÓ pra mim;
-Não tenha essa voz grossa e forte só pra falar mais alto que eu;
-Não me impeça de mexer nas coisas dele;
-Não me obrigue a ir à escola todo santo dia;
-Não trabalhe tanto a ponto de eu só me escontar com ele à noite ou fins de semana;
-Não me elve só pra lugares que ele gosta(igreja, estádio, parques , cinema);
-Não espere que eu seja igual a alguém famoso ou feliz;
-Não fique de beijos e abraços com minha mãe;
-Não me elogie tanto perto dos outros;
-Não me olhe com tanto orgulho.Posso não saber corresponder a isso;
-Não me proteja nos piores momentos pois posso me acostumar com essa proteção;
-Não me diga quando vai partir;
-Não vá embora sem me ensinar como ser igual a ele...

Feliz dia dos pais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário