27 outubro, 2010

Eleições 2010: quem vencer em Minas leva...



Bom as eleições estão aí e desde já eu quero deixar bem claro que não sou simpatizante com nenhum dos candidatos até porque eu votei na Marina e ainda acho que ela seria a melhor opção para o Brasil atual mas, como eu não sou tão influente (só "convidei" umas 20 pessoas a votarem nela ) ,me considero imparcial neste novo pleito.

Enfim eu só queria deixar registrada a minha total descrença na política atual do país que faz com que candidatos ao cargo mais honrado da nação quase se batam durante debates , trocando ofensas e calunias.

As divergências dos candidatos deveriam ser apenas em suas ideológias e não a ética( o que aliás parece faltar a ambos), pois o que estamos decidindo como país neste dia 31 não é somente quem vai morar no palácio da alvorada ou usar aquela faixinha a lá Getúlio e JK ( aliás , homens diferentes porém extremamente notáveis a meu ver) , e sim quem vai fazer valer a nossa voz perante o mundo e perante a nos mesmos , pois o presidente do país nada mais é que o representante legítimo do povo que o elegeu de forma democrática e justa.

Eu queria fazer um apelo a vocês eleitores que, como eu ,ainda não sabem em quem votar: pensem muuuito antes de tomar sua decisão , não sejam apenas marionetes de um esquema de cartas marcadas e se você já escolheu eu tenho dois pedidos:faça valer nas urnas sua decisão e não forçe ninguém a votar no mesmo candidato que você , se algum amigo seu ainda está indeciso em quem votar apresente as propostas do seu candidato , mas sem ofender o opositor . Se você o convenser de duas uma: ou ele é muito fácil de ser levado no papo ou as propostas do seu cadidato ficaram melhor compreendidas por ele .

Essa eleição NÃO esta decidida e só você com o seu voto pode decidir quem vai subir na rampa dia 1° (mais uma vez quero ressaltar que não tenho candidato algum e por isso não sou a favor desse ou daquele candidato ).

Meu último pedido enquanto ainda há tempo: analisem as propostas, vejam os debates e principalmente não deixem de votar !

Fica 2 imagens bem humoradas q eu achei dessa eleição ....





fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário