19 março, 2011

YES nós temos Obama


O presidente dos EUA Barack Obama chegou no Brasil a poucos dias e já é um dos assuntos mais comentados em todos os meios comunicaçoes( se bobear até a moça que faxina o prédio vizinho ta sabendo...), mas o que isso pode representar para nós pobres mortais eleitores da primeira mulher a chefiar o país? TUDO!!

Esse encontro serve para fortalecer os laços já existentes entre os dois países e mostrar ao mundo mais uma vez a importância do nosso país , não só como produtor mas como voz ativa na economia mundial.

Eu devo confessar que sou fã do presidente , e apesar dele não estar se saindo tão bem como presidente é uma pessoa que eu gostaria de conversar pois parece alguem que tem muito a dizer ... pode ser aí o causador dos principais problemas de sua gestão: como fez uma campanha magnífica que emocionou milhares de pessoas ao redor do mundo , ele não tenha conseguido cumprir tudo o que foi dito (acho que foi inveja da oposição , se eu fosse ele dava um bom OB -ombro e bico- pra eles e mandava catar coquinho...).

Não posso esquecer de falar da primeira dama que está cumprindo muito bem seu papel , conversando com os jovens , além de dar uma lição de moda a cada modelito C&A que usa... , adoro ela também !!!

Bom , eu espero que essa vinda ajude ao país com a assinatura de acordos que aumentem o acesso a tecnologias , vacinas ( minha área gente) ,que as pessoas desse grande país sejam respeitadas lá fora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário