31 janeiro, 2012

Férias


















Como já deu pra notar minha atividade favorita durante as ferias eh mesmo durmir... muitooo mesmo e acordar tarde (para gente que como eu acorda todo dia 6 da manha , incluindo sabados) eh melhor do que quase tudo , hehe.
Bom acho que devo explicaçoes sobre meu sumisso repentino do blog , pois bem eu estava passando por um momento meio chato da minha vida ,cheia de provas na facu e o termino de um namoro que era parte significante da minha vida .Mas agora já to melhor, já matriculei nas materias que perdi e estou saindo com os amigos para aliviar a cabeça!!
Prometo deixar o maximo de post possiveis , já que to trabalhando nas ferias pra pagar minha viagem , mas isso é tema de um novo post ...



Au revoir mes amis

Nenhum comentário:

Postar um comentário