01 abril, 2012

Quantas vezes você já morreu pra alguem?















Pra mim , várias.Morrer aqui está no sentid de não significar o mesmo de antes pra você. Pessoas mudam, o clima muda,a moda muda , o amor muda,o amor muda. Para aqueles que acreditam naquela bobagem de : você tem que se amar mais para gostarem de você , sinto muito mas quem garante que é assim? Conheço varias garotas confiantes de si mesmas mas que já sofreram muito com namoros errados. Se vc ainda assim acreditar nisso sinto muito mas vc deve ser um egoista despresiel que fica apontando os outros na rua por se achar perfeito e estar cheio de dst´s ...

Muitas vezes imploramos a Deus ( porque pedir só as vezes não basta neh galera)um sinal, um lampejo , um sonho , algo que possa nos ajudar a tomar a melhor decisão perante os assuntos do coração. Eu decidi (já faz um tempinho) esperar. Esperar a poeira baixar, o semestre começar , a chuva parar , o amor passar... e deu certo.
Tudo na vida acontece por uma razão : cumprir os desígnios de Deus. As coisas devem acontecer do jeito dele , que tem sempre razão ( não é atoa que é o chefe neh).

As pessoas se apegam a rótulos, bens, influencias .Eu me apego as pessoas.Nós temos a capacidade de ser tão complexas e ao mesmo tempo fascinantes!Impressionante como o meio afeta aquele individuo , guia suas decisões e desejos.A ciência tem varias teorias para isso.Eu não. Só relato o estou vendo , simples. A verdade é que somos animais , só que de segunda a sexta , no horario comercial, esquecemos disso!

Se querem um conselho , observem as pessoas a sua volta cuidadosamente , para evitar que faça coisas para se arrepender depois, pois o que passou , passou , já era .Quem vive de passado é museu.

Voltando ao amor, quando ele ocorre , quando duas almas se amam não a coisa mais bonita na criaçao divina, porem há pessoas que nao o compreeendem e deturpam as palavras : EU TE AMO . Não se deve dizer isso a qualquer um , pois essas palavras tem muito poder, tem muito poder.Guerras já foram travadas por amor , ou por orgulho ferido , que para alguns dá na mesma.

É preferivel ter varios amigos e nenhum amor , do que o contrario. A amizade é um tipo de amor , aquele sem frescura, divertido.A sociedade é que tornou o amor chato , piegas,e com prazo de validade, pois o verdadeiro só se sente uma vez e é pra vida toda...

Segundo a mitologia grega, as almas gêmeas existiam desde os tempos em que Vênus e Eros criaram o amor e a harmonia. Na época dos Olímpicos, há muitos milênios, a civilização era habitada por seres míticos, seres possuindo quatro braços, quatro pernas, duas cabeças, dois troncos, sendo um feminino e outro masculino, e assim por diante, mas todos eles possuíam apenas uma alma. Os outros deuses, vendo todo esse amor e harmonia entre estes seres, ficaram enfurecidos e começaram uma grande batalha.
Utilizaram como armas uma duradoura chuva com trovões e relâmpagos. Vênus e Eros tentaram impedir esta guerra, mas não obtiveram sucesso. Os relâmpagos atingiam os seres de uma forma brutal, separando os corpos femininos dos masculinos e também suas almas ao meio. Nesta confusão, estes corpos eram carregados pela correnteza das águas, e assim se perdiam uma das outras, ficando sozinhos mas sobrevivendo. Foram dois dias e duas noites de fúria dos deuses, e ao término da batalha, cada ser separado iniciou a busca de sua outra metade, a sua “Alma Gêmea” .Cabe a nós achar-se completo em alguem.

É de muita sorte aquele que achar sua outra metade e ter a oportunidade de dividir a existencia terrena com ela , pois a maioria , perdida nos vicios mundanos , perde a capacidade de reconhecer-se no outro.Pode ser aquela garota durmindo em cima dos livros , cheia de trabalhos e viciada em filmes de ação que você conheceu por acaso...

Se forem pedir algo a Deus hoje , pessam que consigam ver alem dos olhos da carne , peça para ver com os olhos do espirito , e quem sabe sejam visto tambem...Já disia um certo alguem...
"Que tudo que ofereço é meu calor meu endereço"- frejah
, e ele esta certo. Quem ama não exige nada , pois sorte de quem consegue amar e ter o privilegio de ser amado em troca.
Ser romantica não faz meu estilo (já disia minha irma), mas nem por isso eu tenho que ignorar o que vejo e o que vejo é um mundo cheio de guerra, odio, fome , intolerancia; mas tambem há bondade, compaixao e amor.

Não me olhem assim voces romanticos inveterados ou céticos desleixados , eu não sou hipocrita de dizer que já nao senti tudo isso e sofri, sim , porem foi porque não tive a sorte de ser reconhecida pela minha metade.Mas sei que ela está por ai em algum lugar assistinho uma boa partida de futebol com os amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário