24 abril, 2011

Feliz Pascoa













Então mais um feriadão ,
todo mundo intupido de chocolate(ou não , ai os regimes só começão segunda neh),
mas alguem ai foi na missa?
meu namorado me contou que morreu de sono na que ele foi ...
a que eu fui foi até legal , é sempre bom recordar os ensinamentos do Cristo,
o único que pode servir de modelo para todos nós.
Porém quando eu digo modelo é isso mesmo que ele deve ser porque não adianta ficar se perguntando o que Jesus faria quando surge uma situação dificil pq vc não faria igual a Ele!!!
Pelo simples motivo que ele é o filho de Deus, e vc... bem vc é um reles mortal que divide o quarto com o irmão, vai mal na facu e depende dos pais pra tudo . #FATO
então aproveita a ressaca do feriado e pensa um poquinho na sua vida!

BOA REFLEXÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário