16 março, 2010

2 aspirinas, um café bem forte e rosas brancas


Quando começa o amor? Quando sabemos que é aquela a pessoa que queremos para o nosso coração? Acho que quando olho para ele eu apenas sei. Há vários motivos para não amar uma pessoa e um só para amá-la. Este prevalece.
Talvez esse seja o texto mais difícil que eu já escrevi em toda a minha vida ( grande coisa eu só vivi 20 anos...rsrs),por talvez esse seja o mais sincero de todos. É extremamente estranho me abrir assim mas queria passar a diante tudo que estou sentindo.Talvez ninguém jamais leia esse texto ,mas mesmo assim acho que deveria escrevê-lo.


Ás vezes o que mais importante é vc estar bem consigo mesmo, tudo pode estar perfeito ( ou vc pode apenas acreditar que esta perfeito), mas se dentro de vc algo estiver errado tudo pode se perder.
Sei que sou uma pessoa que na maioria das vezes supera as expectativas ( afinal de contas , quem define as expectativas ?). Não seria exatamente fácil me rotular ( nem em 1000 caracteres), até outro dia eu não sabia o que queria da vida( e sinceramente ainda tenho minhas dúvidas). Descobri que nem sei receber rosas (obrigada Rodrigo). Ás vezes acho que sou mesmo uma panela de pressão (por isso tbm ). Como algumas pessoas conseguem levantar pela manhã?


Só sei que nem comecei a fazer as coisas da minha lista( todos deveriam ter uma!!!), como velejar, fazer um curso de mergulho ou viajar para qualquer lugar que eu realmente queira ir. Quando foi que eu perdi o controle da minha vida e passei a viver a vida de outros e ainda ficar confortável com essa situação???? (desabafo!).
Com o passar dos anos ficamos cada vez mais exigentes com nos mesmos e isso não é justo. Apesar de hoje me achar mais preparada para encarar alguns desafios , não me sinto tão feliz como deveria.

Sei lá pode ser somente medo do (des)conhecido.Ou apenas desvaneios de uma mente enlouquecida .Quem sabe apenas deveria aprender entrar em contato com o silêncio dentro de mim mesma( nossa agora foi profundo)porque não existem erros , coincidências e etc.Todos os acontecimentos são bençãos que recebemos para aprender.

Talvez seja só uma dor de cabeça que não passa e se esse for o caso, para ela somente me resta tomar 2 aspirinas, um café bem forte e sentir o perfume de rosas brancas.


“É na experiência da vida que o homem evolui.”




PS : Minha música predileta

Um comentário:

  1. q issso gta nao sabia q vc tinha essa abilidade de escrivam ... pqp fiko doido dmais viu linda =]
    depois quero q tu screva um pra min blz !!!
    mas afinal acho q a saluçao mesmo e toma as as pirinas o cafe bem forte (com vodka a gosto rsrsrs) e sentir o perfume das rosas brancas que vai relaxa um poco a ''dor'' !!!

    ResponderExcluir