05 março, 2010

Dica do fds: Oscar 2010



A dica da semana vai para os apaixonados por cinema:Que tal dar uma olhada nos filme indicados? Você pode ir ao cinema ou alugar alguns deles, assim você poderá conferir se seus escolhidos foram os mesmos da academia.

A noite do Oscar é um evento que homenageia á todos que trabalham na sétima arte e a edição deste ano há algumas novidades como um aumento na lista dos indicados a melhor filme (passou para dez). Bom aproveitando a deixa aí vai meus palpites: apesar de ter gostado muito do filme do Tarantino fiz questão de ir na estréia) , "Bastardos Inglórios" , o longa "Avatar”, que com certeza ganhará todos os prêmios técnicos no Oscar, terá grandes chances de levar também a estatueta de melhor diretor e filme. Além disso, o sucesso dessas produções atrairá a atenção dos fãs para a festa de premiação, como já aconteceu em anos anteriores com “O senhor dos anéis”. E é justamente o que a Academia deseja no momento: aumentar os índices de audiência de seu show.

.Entretanto a turma de Brad Pitt não vai ficar triste pois tem o melhor ator coadjuvante, Christoph Waltz, mas a categoria que realmente me cativou foi a de melhor atriz ,com excelentes indicadas entre elas as minhas favoritas ao prêmio: Meryl Strepp e Sandra Bullock , que também concorre ao framboesa de ouro ( um tipo de anti-oscar ).

Ah , agora a dica é para as mulheres pois além de premiar os melhores artistas , o Red Carpet é palco dos melhores estilistas ( amo a Dior , Manolo , e claro Yves Sant Laurent – já arrepiei só de pensar naqueles vestidos fabulosos) e é claro nos piores looks também!
. Então , façam como eu e não percam a noite mais esperada de Hollywood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário