09 março, 2010

Dia da mulher



Um dos meus autores favoritos,Victor Hugo, disse uma vez que: "o homem é a mais elevada das criaturas, porém a mulher é o mais sublime dos ideais", e eu concorda plenamente e dedico esse post há mais formidável de todas elas: minha mãe .Eu sei que parece clichê , mas realmente essa é a mulher mais incrivel que eu conheci.Com ela eu aprendi que nós temos muito que batalhar pois somos mais cobradas, tanto pela sociedade quanto por nossos familiares .
Temos que ser inteligentes, educadas e encantadoras, mesmo com cólicas, enchaquecas, perdendo sangue, quando acordamos, quando damos á luz , quando estamos tristes ou zangadas e sempre, sempre continuar.
Eu penso que a mulher é a realização de todos os sonhos divinos, ela é bela e forte ao mesmo tempo e tem muito a nos ensinar.Parabens á todas as mulheres , que cada dia provam que vieram para fazer á diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário