12 março, 2010

Dica do fds: Eu sou o lobo mau...


Quem nunca saiu de casa se sentindo o conquistador . Pode ser uma roupa da moda ou uma mudança no visual ou uma pessoa nova na facu, enfim qualquer um pode ser o motivo para sair à caça ( e há vergonha nisso?), pois existem pessoas que precisam ser , literalmente, caçadas.
E qual seria o melhor lugar para “caçar” ? Pode ser um bar da moda, uma boate ou uma festa na sua cidade, as opções são muitas mas o que é necessário pensar na hora de escolher o local é o tipo de “presa” que você deseja. Se você quer uma romântica, procure nos parques da cidade, festas infantis ou casamentos diurnos (á noite as pessoas costumam consumir mais álcool e vc não quer um bêbado). Se a sua presa deve ser inteligente, procure em livrarias e bibliotecas ( não que as pessoas inteligentes não vão a festas , é que geralmente são cercadas de pessoas menos interessantes, dificultando o “bote”).
Mas , se você procura uma pessoa versátil e divertida, SORRY, eu já sou comprometida ( amor, beijão , te amo). Porém , nem tudo está perdido , talvez a pessoa ideal esteja bem próxima de você , só não se tocou ainda , quem sabe você não o encontre num show do Chiclete,no meio de uma multidão , perigando chover, e se esse for o caso , dê o seu número ou peça sem medo porque não sabemos quando será o nosso dia de vovozinha...

Um comentário: