14 março, 2010

"Little Monster"



Gente o post de hj ia ser outro mas eu tinha que falar dela , tava na net de bobs quando derepente me veio uma luz... ela vinha de uma garotinha chamada Laura Fontana. E sabem qual era o dom dela : Lady Gaga !Sim meus amores ,a toda boa Lady Loka.

Essa coisinha de 8 aninhos (mineira por sinal) apareceu num programa do SBT de maiô branco, botas da mesma cor e sombra e batom pretos(um luxo) , a menina cheia de estilo soltou o vozeirão ao interpretar “Paparazzi” e “Bad romance” . Diz que é amante de cantoras adultas, e também já se apresentou para amigos e parentes imitando Ivete Sangalo e Claudia Leitte, mas como Gaga que acabou virando um dos assuntos mais comentados das redes sociais, chegando a ficar nos Trending Topics do Twitter.

Seu vídeo, que virou hit na web, ganhou o mundo e foi postado inclusive no blog de Perez Hilton, um dos mais famosos sobre celebridades internacionais e amigo íntimo de Lady Gaga . Ele escreveu um recado para a cantora no Twitter com o link do vídeo da menina, disponível no Youtube. "Assista ao vídeo acima com a monstrinha Laura Fontana, exibindo sua melhor impressão sobre Lady Gaga “.Além de postar o vídeo, Perez apelidou a mineira de Juiz de Fora de "Baby Gaga", mas foi sarcástico em seu comentário, chamando-a de "monstrinho" ("little monster") , o que nos remete a um outro projeto de gente , sim é da nossa Maísa , mas a garota jah falou que quer mesmo é estudar e encontar sua idola(tambem quero!!) . Será essa uma nova prodígio do mundo pop ou mais uma exploraçao por parte dos pais? Criticas a parte , morri naquela make-up super linda da Laurinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário