14 março, 2010

Porquê meu pé ta dormente??



Quando comecei o blog, queria apenas um lugar para me expressar onde meus textos fossem vistos por mais pessoas alem dos meus amigos e professores. E para isso fui atras de coisas que jah havia escrito , agendas (tenho coleçao) e notas. Para aqueles que acham que escrever é facil é por que não estão realmente escrevendo , esta apenas “colando” de algo que leram na traseira de algum onibus ou similar fonte.

O ato de escrever é uma tromenta , algo compulsivo , pois apartir do momento que voce começa e gosta , não consegue parar , seja em qualquer lugar , a qualquer hora , relatar o que se vive (pode ser uma fila exageradamente grande as 14h sem ar condicionado) passa ser um julgo á ser carregado por toda vida, sendo quase uma catarse emocional .

Todo ser tem um “que” de poeta , mas apenas alguns gostam e desenvolvem essa habilidade. Escrever para mim foi uma das maiores descobertas que já fiz , apesar de não me considerar uma escritora, talvez uma relatora . As vezes nós precisamos assistir ao que acontece , abstrair das situações impostas pela sociedade algumas lições para o dia a dia .

Enfim , a minha inteção é que todos possam ser editores do mundo não só espectadores. Quem sabe o mundo tambem sinta a diferença...mas fala serio, adoro mesmo é falar de coisa boa, engraçada e que acrescenta alguma coisa senão fica parecendo para casa da Tia Lurdinha neh...:/

PS: só mais uma coisa : adoro esse video e ele é dedicado a todas as gatinhas que já tiveram um panguá que lhe deram valor e agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário