30 março, 2010

Tudo DOURADO, que pena...



Eu já sabia!!!

E fico triste por isso... maior forçada p ele chegar ate a final(praticamente caiu de paraquedas). E a emisora ta com um maior problema com ele por causas de algumas declarações homofobias e totalmente erradas (pode envolver uma multa milhonaria).

Mas o que mais me intriga é o pq de tudo isso. Ele jah teve sua chance na outra edição( que alias foi péssima ...), e fez tudo igual( ah nessa ele não pego ninguém, pelo menos isso). Porque a grosseria e a claríssima falta de educação ganharam da gentileza e meiguice claras em Fernanda e Cadu? Será que essas são as novas concepções q vamos adotar? A intolerância deve ser combatida e não exaltada...

“A morte é o fim de todos os milagres” mas será que o BBB é o fim de todas as maldades( eu chamo de maldade p não falar outra coisa...) ou apenas mais uma confirmação de que o povo brasileiro é assim msm, grosso e subdesenvolvido???

Aff , so acho que infelizmente eu tinha que falar alguma coisa , afinal não estamos alheios ao que se passa ao nosso redor, pois vivemos em uma sociedade e nela há pessoas más e intolerantes , começando em nossos lares...

Só uma última coisa: vc s repararam que por causa desse BBB ninguém ta reparando nas campanhas presidenciais e etc ... coisa de brazuca mesmo...e pior ainda ano de copa do mundo... será que vai sair alguma coisa ou vamos ter o Eneias como presidente( que Deus o tenha...)?

Esse foi mais um informativo pq eu to cansadíssima e indignada demais para expressar mais claramente muinha convicções ...

Bjuu e até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário